terça-feira, 4 de novembro de 2014

O ator Charles Fernandes promoveu Workshop Só Para Elas na casa de cultura em Esteio


Charles Fernandes que fez sucesso em Esteio. Fotos: Jaque Borba

O evento serviu para divertir, sorrir, dançar, suar, aprender provar, experimentar e curtir. Quem foi gostou.




Segundo sua assessoria o projeto volta ao sul no próximo ano. Charles (foto ao lado) relata que mesmo sem patrocínios e sem muita divulgação está pago e grato por cada sorriso e satisfação dos participantes. "A cada integrante a cada menina que participou guardo cada uma aqui no meu coração. Adorei trocar boas energias com vocês. E não esquecem de sempre reservar um tempo para o corpo mente e alma. Beijos e mais beijos! E um até breve”, concluiu.

O workshop “Só para Elas”, idealizado e ministrado pelo artista visa propiciar às participantes diversas dinâmicas com o objetivo de movimentar o corpo sempre a favor da liberdade. Tendo como ferramentas básicas a dança e o teatro, as aulas trabalham a expressão corporal e facial, juntamente com ritmo, coordenação, postura, sensualidade e condicionamento físico. O trabalho é voltado exclusivamente ao público feminino, sem distinção de idade ou nível técnico, integrando, num só tempo, corpo, alma e mente.

  Charles (foto ao lado) participou por treze anos na Cia Carlinhos de Jesus, viajou por todo o Brasil, participando de clipes e DVDs, novelas, workshops, comerciais de televisão entre outros eventos. Atuou em 11 Comissões de Frente, participações na Rede Globo destacando- se na "Dança dos Famosos e Gabriela, passando por Caldeirão do Huck, Zorra Total, The Voice  e Domingão do Faustão. No teatro, fez parte no elenco de Caare Dulcina, Randevu do Avesso, Desfigura, A Música Segunda, Cabaret Melinda e O Baile. Ministrou aulas em Shangai, Munique, Paris, entre outros. Hoje dedica se a apresentar eventos sempre de uma forma objetiva e bem humorada com performances originais.




Nenhum comentário: