sábado, 2 de agosto de 2014

Novidade em Esteio e Sapucaia do Sul




 Historicamente, quanto maior for o afastamento das localidades dos grandes centros, menor será a sua condição em usufruir dos avanços tecnológicos. As cidades interioranas, por exemplo, demoraram mais para ter acesso à Internet Banda Larga, dependendo de empresas pioneiras que driblassem as dificuldades e oportunizassem condições de boa utilização dessa novidade.

  Desta forma a Sebratel surgiu, buscando uma modalidade alternativa da internet via rádio, sempre evoluindo com a mesma rapidez das tecnologias que surgem. A empresa se estende a mais de 20 cidades gaúchas, levando ate seus clientes, produtos de qualidade e serviços eficientes, unindo as empresa locais às operadoras de tráfego de informações do estado, do país e do resto do mundo.  

  Atualmente, a meta da Sebratel direciona-se a uma expansão da sua área de atuação em mais 9 cidades, através de empresas franqueadas, podendo chegar ainda mais longe com seus agentes autorizados. 

  Com uma história de sucesso e uma busca constante em fazer seus clientes cada vez mais satisfeitos, a Sebratel chega as cidades de Esteio e Sapucaia do Sul, com o melhor da Internet Banda Larga.

  Confira os planos especiais de lançamento da marca na sua cidade. Durante o mês de agosto estaremos com uma super promoção para os novos clientes.

  Aguardamos  seu contato diretamente com o nosso representantes local:


Joseane Escouto.
Fones: (51)97300979 ou (51)3524-2440 
E-mail: Joseane@sebratel.com,br
www.sebratel.com.br






Nenhum comentário: