sábado, 2 de agosto de 2014

Maria Carolina Vidal é a Miss Esteio 2015

Conheça a Miss Esteio
 
Maria Carolina Lemes Vidal
  Maria Carolina Lemes Vidal vai representar a cidade no Concurso Miss Rio Grande do Sul, ela tem 20 anos, 1,74m de altura, natural de Esteio, nasceu dia 14 de janeiro de 1994, filha de Áureo Ricardo Vidal e Maria Odete Lemes Vidal.  Adora ler, jogar vôlei e basquete. Gosta de passear com os amigos, ir à academia e aproveitar o que a natureza tem a oferecer, sempre buscando fazer atividades ao ar livre. Formada no Curso Técnico em Gestão Cultural, no IFSul, em Sapucaia do Sul, estagiaria  na Secretaria de Cultura de Esteio e cursando a Faculdade de Direito, na Uniritter. 

  Carolina participou de vários concursos com sua beleza e simpatia, conquistando entre eles,  o título de Primeira Princesa da Expointer 2013, Garota Verão Esteio 2014 e Miss Esteio 2015.

  Maria Carolina Vidal, Miss Esteio 2015, foi coroada quinta-feira (24), e representará o Município no concurso Miss Rio Grande do Sul 2015 e  Rainha da Expointer, que será realizados nos dias 21, 22 e 23 de agosto.

Coordenação do Evento 

  O repórter-fotográfico, radialista e coordenador de eventos Paulo Moura, vêm desde 1989 realizando diversas prestações de serviços no Brasil. Coberturas fotográficas sociais, esportivas, culturais, além de atuar na produção e execução de renomados concursos de beleza.

  Há oito anos credenciado como coordenador pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, vem percorrendo o estado selecionando e oficializando a inscrição de candidatas rumo ao concurso Miss Rio Grande do Sul. Uma de suas descobertas foi Gabriela Markus, Miss Brasil 2012 e Top 5 do Miss Universo do mesmo ano.

Gilmar Rinaldi - prefeito de Esteio, Carolina Vidal - Miss Esteio 2015, Ângela Ruas, secretária de arte e cultura e Paulo Moura - Coordenador de eventos, Repórter-fotográfico e Radialista

  Em 2013,acompanhado de sua assessora Deise Nunes, a eterna Miss Brasil 1986, esteve em solo potiguar, preparando a Miss Rio Grande do Norte, Cristina Alves, que ostenta o título de Miss Brasil Beleza Internacional . 

  Atuando também no segmento de concursos de beleza infantil, foi credenciado recentemente como coordenador do Mini Miss Universo RS,após descobrir a passo-fundense Pietra Gasparin,7 anos,que em novembro representou o Brasil no Mini Miss Universo,na Disney Paris. A menina foi destaque na Revista Caras ao lado da apresentadora Renata Fan e foi entrevistada no programa Encontro com Fátima Bernardes,na Globo.

  Outro evento assumido por Moura é a realização do concurso  Rainha da Expointer a nível nacional,que acontece de 21 a 23 de agosto,no Parque de Exposições Assis Brasil,em Esteio. A vencedora receberá como prêmio um carro Hyundai HB 20 zero km,patrocínio do Grupo Gasparin Consultoria & Negócios.

  Paulo Moura também é conhecido pelo seu trabalho fotográfico através do site www.bastidoresdafama.com, Contatos:

Paulo Moura -Diretor Rainha da Expointer contato@rainhadaexpointer.com.br
www.rainhadaexpointer.com.br
Paulo Moura- Plantão Miss
paulomouraimprensa@yahoo.com.br
Fone: (51) 9859.2506.


Nenhum comentário: