quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Expointer 2013 já tem sua corte


Corte da Expointer 2013: Segunda Princesa: Maurycia Mycaela Alves, Rainha: Suélen da Silva Camargo e Primeira Princesa: Maria Carolina Lemes Vidal. Foto: Kleyton Fantin

Uma modelo negra de 21 anos foi a vencedora do concurso Rainha da Expointer, realizado pela Prefeitura de Esteio na noite de quarta-feira (24) na Câmara de Vereadores. Suélen da Silva Camargo, 1,75m de altura, comandará a corte que vai acompanhar os compromissos oficiais e extra oficiais do prefeito Gilmar Rinaldi e autoridades municipais durante a maior feira agropecuária da América Latina, entre 24 de agosto e 1º de setembro no Parque de Exposições Assis Brasil. A gestora cultural Maria Carolina Lemes Vidal, 19 anos, foi escolhida a primeira princesa; e a estudante e modelo Maurycia Mycaela Alves, 16 anos, é a segunda princesa. A final reuniu 18 meninas, todas esteienses. Além do desfile de beleza, as concorrentes passaram por prova escrita, realizada no dia 17 de julho, com perguntas sobre a cidade e sobre a feira. 

  Suélen nasceu em 9 de janeiro de 1991, no Hospital Getúlio Vargas, em Sapucaia do Sul. Há três anos, mudou-se para Esteio, onde mora no Parque Concórdia. Modelo de duas agências, uma da cidade e outra de São Paulo, a Rainha da Expointer trabalha para a conceituada marca Forum. Além disso, Suélen é assistente de palco do sorteio do Tri Legal, que vai ao ar todo domingo pela TV Pampa. A estudante de Nutrição da Unisinos já participou de vários concursos de belezas conquistando títulos como segunda princesa do Garota Verão RS 2010, Miss Porto Alegre 2012 e primeira princesa do Carnaval de Porto Alegre 2012. Há 12 anos, a modelo participa do grupo de danças Luna Star Show, que ensaia na Casa de Cultura de Esteio. “Estou muito satisfeita com o concurso, muito sério, onde os pais acompanharam a apuração da notas. Será uma honra participar da Expointer. Estou muito ansiosa e vejo o título de Rainha da Expointer como uma boa forma de divulgar o meu trabalho”, comentou Suélen na manhã de quinta-feira (25). 

   A Rainha da Expointer estará acompanhada por duas mulheres tão bonitas quanto ela. A primeira princesa, Maria Carolina Lemes Vidal, nasceu em Esteio e mora no Centro. Com 19 anos, 1,74m, a gestora cultural trabalha em uma escola de educação infantil de São Leopoldo e está fazendo cursos pré-vestibulares para tentar a faculdade de Direito na UFRGS. Em momentos de lazer, Maria Carolina gosta de ler e jogar vôlei e basquete. A segunda princesa é a sapucaiense Maurycia Mycaela Alves, 16 anos e 1,70m. Estudante e modelo, ela está no segundo ano do ensino médio e, no final de 2014, pretende prestar vestibular para Veterinária, também na UFRGS. Como hobby, Maurycia gosta de andar a cavalo e participar de provas de rédeas em rodeios tradicionalistas.

Corte da Expointer 2013

Rainha: 


Suélen da Silva Camargo

Idade: 21 anos. Altura: 1,75m
Data de nascimento: 9 de janeiro de 1991 
Naturalidade: Sapucaia do Sul
Bairro onde mora: Parque Concórdia
Profissão: Modelo e estudante de Nutrição
Principais títulos de beleza: Segunda princesa do Garota Verão RS 2010, Miss Porto Alegre 2012 e Primeira Princesa do Carnaval de Porto  Alegre 2012. 
Hobby: Dançar


Primeira Princesa: 


Maria Carolina Lemes Vidal

Idade: 19 anos. Altura: 1,74m
Data de nascimento:14 de janeiro de 1994 
Naturalidade: Esteio
Bairro onde mora: Centro
Profissão: Gestora Cultural
Principal título de beleza: Segunda princesa do concurso Miss Outono RS 2008 
Hobby: Ler e praticar esportes. Gosta de jogar vôlei e, principalmente, basquete

Segunda Princesa: 


Maurycia Mycaela Alves

Idade: 16 anos. Altura: 1,70m
Data de nascimento: 11 de março de 1997
Naturalidade: Sapucaia do Sul
Bairro onde mora: Três Marias
Profissão: Estudante e modelo
Principais títulos de beleza: Garota Verão Tramandaí Sul 2012, Garota Rubén Darío 2012, Top Model Sapucaia 2012, Garota Estudantil Sapucaia 2011 e Cinderela RS 2012
Hobby: Andar a cavalo e participar de provas de rédeas em rodeios 


Fonte: Assessoria de comunicação da Prefeitura de Esteio. Fotos: Kleyton Fantin




Nenhum comentário: