sábado, 10 de agosto de 2013

Eu Ajudo a Mudar!




A campanha tem como foco captar recursos para a manutenção e expansão das ações e programas socioeducacionais da Legião da Boa Vontade, desenvolvidos em suas escolas, abrigos para idosos e Centros Comunitários de Assistência Social, localizados em quase 80 cidades brasileiras.

  Graças à ajuda de colaboradores, a LBV prestou, em 2012, 10.255.833 atendimentos e benefícios a pessoas, famílias e comunidades em situação de vulnerabilidade ou risco social e pessoal, proporcionando-lhes educação, assistência social, alimentação e amparo nos campos da segurança, da saúde e do trabalho. Ao colaborar, você ajuda a construir um mundo com igualdade, paz, dignidade e fraternidade.

Você ajuda. A LBV faz!

  Com a sua ajuda, a LBV garante qualidade e continuidade nos serviços prestados a comunidades de baixa renda. A campanha Eu Ajudo a Mudar! investe na melhoria e na ampliação de suas unidades e no aumento das vagas em programas e projetos socioeducacionais, proporcionando a mais pessoas oportunidades de realizarem seus sonhos e transformarem suas vidas.



Nenhum comentário: