sábado, 8 de junho de 2013

Caixa eletrônico no saguão de entrada da Câmara de Vereadores de Esteio é arrombado

Oito assaltantes  chegaram ao local em um carro Citröen por volta das 7h 20. No horário, só os dois seguranças estavam no prédio e foram rendidos. Durante a ação dos assaltantes o  vereador  Leonardo Pascoal chegou à Câmara e também foi feito refém. Os assaltantes saíram do prédio por volta das 9h15, levando dinheiro, documentos, celulares e um relógio.
Os assaltantes  chegaram ao local em um carro por volta das 7h 20. No horário, só os seguranças estavam no prédio e foram rendidos. Durante a ação dos assaltantes o  vereador  Leonardo Pascoal chegou à Câmara e também foi feito refém. Os assaltantes saíram do prédio por volta das 9h15, levando dinheiro, documentos, celulares e um relógio.
De acordo com os policias, o grupo de assaltantes não explodiram o equipamento, apenas cortaram o caixa eletrônico com um maçarico. A quantia levada não foi informada. Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto, neste sábado, dia 8 de junho de 2013, em Esteio
Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto, hoje dia 8 de junho de 2013, em Esteio. 
Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto, neste sábado (8), em Esteio. 
Ladrões arrombaram um caixa eletrônico na manhã deste sábado (2), em Esteio. O crime ocorreu no centro da cidade, na rua 24 de agosto na sede do Legislativo esteiense. Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto, hoje, dia 8 de junho de 2013, em Esteio. 
 Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto, hoje, dia 8 de junho de 2013, em Esteio. 
 Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto, neste sábado (8), em Esteio. 
Depois da fuga dos assaltantes, um dos seguranças acionou a Brigada Militar, que foi até o local. Estão sendo realizadas buscas  na região, e até  agora  ninguém havia sido preso. Segundo o presidente da Câmara, ninguém ficou ferido. Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto, hoje, dia 8 de junho de 2013, em Esteio.
 Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto, hoje, dia 8 de junho de 2013, em Esteio. 
 Depois da fuga dos assaltantes, os  seguranças acionaram a Brigada Militar, que foi até o local. Estão sendo realizadas buscas  na região, e até  agora  ninguém havia sido preso. Segundo o presidente da Câmara, ninguém ficou ferido. Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto, sábado, dia 8 de junho de 2013, em Esteio. 
 Depois da fuga dos assaltantes, um dos  seguranças acionou a Brigada Militar, que foi até o local. Estão sendo realizadas buscas  na região, e até  agora  ninguém havia sido preso. Segundo o presidente da Câmara, ninguém ficou ferido. Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto, neste sábado (8), em Esteio.
 Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto, hoje, dia 8 de junho de 2013, em Esteio. 
Um grupo invadiu o prédio da Câmara de Vereadores de Esteio e arrombou um caixa eletrônico. Segundo o presidente do Legislativo um  dos suspeitos estava vestido com terno e gravata, entrou no local e, depois, os demais o acompanharam e fizeram reféns os dois seguranças e  o  vereador  Leonardo Pascoal durante a ação.

O Caixa Eletrônico, instalado no saguão de entrada, uma área usada no piso térreo, da Câmara de Vereadores de Esteio foi arrombado na manhã deste sábado (8), por volta das 7h 20 horas. Os bandidos usaram um maçarico para ter acesso ao recipiente onde estava todo o dinheiro. O valor levado do caixa eletrônico ainda não foi divulgado.


Segundo informações preliminares da Brigada Militar, o grupo de oito assaltantes teriam usado um maçarico para abrir a lateral do caixa eletrônico e, provavelmente levaram todo o dinheiro que estava no cofre. Apenas algumas cédulas queimadas ficaram espalhadas no chão, mas a quantia levada pelos criminosos ainda não foi divulgada. Ninguém ficou ferido.

Oito assaltantes chegaram ao local em um carro Citröen por volta das 7h 20. No horário, só  dois seguranças estavam no prédio e foram rendidos. Ainda de acordo com a polícia, os criminosos realizaram a ação protegidos por uma lona preta que escondeu o caixa eletrônico. Para ter acesso ao cofre os criminosos renderam os dois vigias e permaneceram por duas horas no interior do prédio, neste período, também assaltaram e fizeram refém o vereador Leonardo Pascoal que chegou ao local durante a manhã de sábado. Os assaltantes saíram do prédio por volta das 9h15, levando dinheiro, documentos, celulares e um relógio.Até o momento, ninguém foi preso.


Nenhum comentário: