sexta-feira, 1 de março de 2013

Cratera põe segurança dos pedestres em risco no passeio público da Rua 24 de agosto em Esteio









A enorme cratera fica localizada na Rua 24 de agosto, parada 7, interior de Esteio,  frente ao n°1575, em frente a residência do primo do prefeito Esteio. “O Gilmar é meu primo, ele esteve aqui e prometeu resolver o problema, mas até hoje à promessa não foi cumprida”, disse.

 
Uma cratera formada no passeio público da Rua 24 de agosto, próximo as Ruas República Argentina e Coração de Maria, vêm causando transtornos as pessoas que precisam passar pelo local. O buraco é tão grande e profundo que oferece perigo a todos que passam por ali. Para indicar que há riscos em passar pelas imediações, moradores colocaram algumas madeiras para isolar a cratera, que segundo os moradores da região, se formou nos últimos meses. “Alguém tem que fazer alguma coisa urgente para resolver o problema. Está perigoso”, ressaltou o primo do prefeito, morador há vários anos.

A mim me parece que a erosão se formou devido à quebra de um cano da rede de esgoto pluvial, mas o mais importante é arrumá-lo com urgência para que não aconteça uma desgraça (já anunciada). Por ali passam diversas crianças que saem das escolas nas imediações. 

Os moradores estão solicitando que a Prefeitura de Esteio intervenha na situação e solucione o problema, que está colocando em risco a segurança de quem passa pela calçada, mas também é necessário que a secretaria de segurança e trânsito instale com urgência a sinalização no local, para que os pedestres evitem a cratera.




Nenhum comentário: