quinta-feira, 28 de março de 2013

Atestado de incompetência: Lixo e esgoto a céu aberto na Oswaldo Jesus Vieira a pior "rua" de Esteio

 Lixo continua tomando conta de Esteio. O lixão na “rua” Oswaldo Jesus Vieira (nome em homenagem ao Mestre de Esteio), por exemplo, preocupa população. No local existe até esgoto a céu aberto, o fedor é insuportável e o lixo na via pública serve de alimento para animais e de viveiro para ratos, baratas e mosquitos. Todas as imagens postadas abaixo foram capturadas pelas lentes do clíck indiscreto, quarta-feira, dia 27/03/2013, em Esteio.



Todas as imagens postadas abaixo foram capturadas pelas lentes do clíck indiscreto, quarta-feira, dia 27/03/2013, em Esteio.





























Todas as imagens postadas acima foram capturadas pelas lentes do clíck indiscreto, quarta-feira, dia 27/03/2013, em Esteio.




Lixo continua tomando conta de Esteio. O lixão na “rua” Oswaldo Jesus Vieira (nome em homenagem ao Mestre de Esteio), preocupa população. No local existe até esgoto a céu aberto, o fedor é insuportável e o lixo na via pública serve de alimento para animais e de viveiro para ratos, baratas e mosquitos. Todas as fotos acima foram capturadas pelas lentes do clíck indiscreto, quarta-feira, dia 27/03/2013, em Esteio.

É uma VERGONHA!


Nenhum comentário: