sábado, 2 de fevereiro de 2013

Jaime da Rosa Presidente da Câmara de Vereadores assume a Prefeitura de Esteio até a próxima segunda-feira


O cargo foi transmitido pelo vice-prefeito, Fladimir Costella, (PMDB), que ocupava o lugar do prefeito Gilmar Antonio Rinaldi (PT), atualmente em férias. (Foto Kleyton Fantin - Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Esteio)
Durante o período que o vereador Jaime assume o Município, ficará à frente do Legislativo, o vice-presidente da Câmara, Leonardo Dahmer (PT), que recebeu o cargo no gabinete da presidência antes da solenidade na prefeitura. Na foto o vereadores Leonardo Dahmer e Jaime da Rosa, o vice-prefeito Fladimir Costella e a Chefe de Gabinete Elise Wolff Müller. (Foto Terezinha Bobsin - Titular da Assessoria de comunicação da Câmara de Vereadores de Esteio)

 O ato de transmissão dos cargos contou com a presença dos vereadores Leonardo Pascoal(PP), Michele Pereira(PT), Harri Zanoni(PSB), Marcelo Kolhausch(PDT), além de assessores e outros.(Foto Terezinha Bobsin - Titular da Assessoria de comunicação da Câmara de Vereadores de Esteio)

Durante o ato de posse, O vice-prefeito Fladimir Costella ressaltou a boa relação que existe entre a Prefeitura e a Câmara de Vereadores. “Nossa relação com o vereador Jaime é um laço de respeito e amizade”, declarou. (Foto Kleyton Fantin - Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Esteio)

O vereador Jaime da Rosa (PSB), presidente do Legislativo esteiense, assumiu dia 31 de janeiro de 2013, a Prefeitura de Esteio.


O cargo foi transmitido pelo vice-prefeito, Fladimir Costella, (PMDB), que ocupava o lugar do prefeito Gilmar Antonio Rinaldi (PT), atualmente em férias. Costelinha vai realizar uma viagem pessoal para fora do Estado e passou o comando da prefeitura de Esteio para o presidente da Câmara de Vereadores, conforme prevê a lei orgânica do município. Jaime da Rosa vai ficar no comando do executivo até a próxima segunda-feira (4), quando repassa o cargo para o prefeito titular.

Durante o ato de posse, O vice-prefeito Fladimir Costella ressaltou a boa relação que existe entre a Prefeitura e a Câmara de Vereadores. “Nossa relação com o vereador Jaime é um laço de respeito e amizade”, declarou.

Jaime da Rosa aproveitou a oportunidade para agradecer a confiança do prefeito Gilmar Rinaldi e do vice-prefeito Costelinha. “Gostaria de agradecer aos companheiros e amigos de longas datas pela grande oportunidade. Mesmo sendo apenas três dias, vou fazer, junto com a equipe da administração, o possível para executar um bom trabalho”, finalizou. 



Esteiense participe das atividades Legislativa.
Eventos abertos ao público, inicio às 18 horas. Acompanhe as informações da Câmara de Vereadores através do site www.camaraesteio.rs.gov.br. Siga, também, no www.Twitter.com/camaraesteio
- Endereço: Rua 24 de Agosto, 535. centro Esteio/RS. CEP 93.280-000Fax: (51) 3458-3366 - Telefone Geral: (51) 3458-5000- E-mail: camaraesteio@via.rs.net. 





Nenhum comentário: