sábado, 16 de fevereiro de 2013

Coisas que ainda acontecem no dia-a-dia de Esteio a cidade que quer ser mais humana

Esteio não tem Albergue, Casa de Passagem, Refeitório Popular, Asilo Municipal e muitas pessoas pernoitam nas ruas. Imagem capturada pelas lentes do click indiscreto, durante o expediente, na manhã de sexta-feira, dia 15 de fevereiro de 2013, no Paço Municipal Clodovino Soares, sob a rampa de acesso a Prefeitura de Esteio.
Imagem capturada pelas lentes do click indiscreto, durante o expediente, pela manhã de sexta-feira, dia 15 de fevereiro de 2013, no Paço Municipal Clodovino Soares, sob a rampa de acesso a Prefeitura de Esteio.
Esteio não tem Albergue, Casa de Passagem, Refeitório Popular, Asilo Municipal e muitas pessoas ainda pernoitam nas ruas. Imagem capturada pelas lentes do click indiscreto, sexta-feira, dia 15 de fevereiro de 2013, no Paço Municipal Clodovino Soares (ex-prefeito), sob a rampa de acesso a Prefeitura de Esteio.
Madrugada de muita chuva, dois homens e duas mulheres pernoitaram sob a rampa de acesso ao palácio do governo. Imagem capturada pelas lentes do click indiscreto, sexta-feira, dia 15 de fevereiro de 2013, no Paço Municipal Clodovino Soares, sob a rampa de acesso a Prefeitura de Esteio.
Muita chuva durante a noite e quatro pessoas dormiram sob a rampa de acesso a Prefeitura. Imagem capturada pelas lentes do click indiscreto, sexta-feira, dia 15 de fevereiro de 2013, no Paço Municipal Clodovino Soares, em Esteio.

Imagem capturada pelas lentes do click indiscreto, sexta-feira, dia 15 de fevereiro de 2013, no Paço Municipal Clodovino Soares, sob a rampa de acesso a Prefeitura de Esteio.

 Sem comentários!





Nenhum comentário: