sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Placa de sinalização que alerta para motorista não estacionar na rua Maurício Cardoso está caída no chão há vários dias

Placa de sinalização que deveria ser encontrada ao lado da via, no passeio público, transmitindo sua mensagem de manter o fluxo de trânsito em ordem e segurança, está abandonada no passeio público, em Esteio. Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto, hoje, dia 25 de janeiro de 2013, em Esteio.
Placa de trânsito é arrancada e abandonada ao lado do muro da Estação Trensurb em Esteio. Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto, hoje, dia 25 de janeiro de 2013, em Esteio.
A placa de sinalização que alerta para os motoristas não estacionarem na rua Maurício Cardoso, está caída próximo a garagem e o prédio da Prefeitura de Esteio. Está fora do local de origem, jogada no chão, apresentando sinais de ferrugem e descaso. Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto, hoje, dia 25 de janeiro de 2013, em Esteio.


Placa de sinalização que alerta para motoristas não estacionarem na rua Maurício Cardoso está caída no chão há vários dias, próximo a garagem e o prédio da Prefeitura de Esteio


Placa de trânsito é uma coisa tão comum no dia-a-dia do nosso município, pelo menos quando está em local conhecido, naqueles em que muitos motoristas não prestam atenção nelas, mas até um olhar menos atento, no entanto, pode mudar isso quando encontra uma placa de advertência, caída, abandonada na calçada.

A placa indicando aos condutores os perigos que não lhes sejam perceptíveis, que deveria estar em frente à Estação da Trensurb/Esteio, com sua mensagem que têm caráter de recomendação ou advertência, está caída no chão, fazendo parte da decoração da zona central do Município.

De acordo como policial aposentado João Carlos, que utiliza a Estacão Trensurb, onde a placa está abandonada há semanas, diariamente passam centena de funcionários da Prefeitura de Esteio.  “Têm semanas que eu passo a pé por aqui e essa placa continua caída no passeio público, encostada no muro.”, disse João.

 A placa de sinalização que alerta para os motoristas não estacionarem na rua Maurício Cardoso, está caída próximo a garagem e o prédio da Prefeitura de Esteio. Está fora do local de origem, jogada no chão, apresentando sinais de ferrugem e descaso.



Nenhum comentário: