quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Esteio: o clíck indiscreto do dia-a-dia. Veículo de transporte coletivo estacionado em local proibido.

Acessibilidade zero! Sem fiscalização, motorista estaciona veículo de transporte coletivo em cima da faixa de pedestres e rampa de acesso a cadeirantes. Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto (23), no centro de Esteio. É uma vergonha!

Acessibilidade zero! Sem fiscalização, motorista estaciona veículo de transporte coletivo em cima da faixa de pedestres e rampa de acesso a cadeirantes. Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto (23), no centro de Esteio "Cidade mais humana".

Desrespeito com pedestres e cadeirantes. Acessibilidade zero! Motorista estaciona veículo de transporte coletivo em cima da faixa de pedestres e rampa de acesso a cadeirantes. Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto (23), no centro de Esteio.

Motorista estaciona em cima da faixa de pedestres e abandona o veículo. Acessibilidade zero! Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto (23), no centro de Esteio.(Sic...)

Sem fiscalização, motorista estaciona veículo de transporte coletivo em cima da faixa de pedestres e rampa de acesso a cadeirantes. Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto (23), no centro de Esteio.
Falta acessibilidade na faixa de pedestre e rampa de acesso a cadeirantes. Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto (23), no centro de Esteio.
Falta acessibilidade na faixa de pedestre e rampa de acesso a cadeirantes. Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto (23), no centro de Esteio... só rindo, para não chorar!



Sem comentário!

Nenhum comentário: