sábado, 21 de março de 2015

PORQUE O MUNDO ESTÁ NO FIM !

  A Bíblia reserva ao planeta terra seis mil anos. A Escritura tem lógica até para o entendimento dos humanos mais simples e incrédulos. Tudo o que é gerado com vida física tem fim. Tudo o que tem origem espiritual é eterno. 

  José Mazzarollo

   Muitas previsões catastróficas com relação ao fim do mundo foram feitas, e por multiplicarem-se os erros, a profecia verdadeira sobre o fim, também ficou desacreditada.  O mundo condenou o Justo Jesus a cruz no meio de dois malfeitores, justamente para incluí-lo como fora da lei. Desqualificar o certo, expondo-o no meio da mentira sempre foi uma tática perversa, em todos os tempos. Não conseguiram fazer de Cristo um malfeitor e, não conseguirão perverter a verdadeira profecia do fim.

  José Mazzarollo autor do livro “Receitas Espirituais”
   “E será pregado este evangelho do reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações. Então virá o fim” (Mt 24.14). Este texto, e outros, explanam com muita clareza o tempo do fim. Poderíamos citar muitas profecias, mas quando notamos que há descrentes na vinda de Jesus, até mesmo entre os pregadores das Sagradas Escrituras, tomamos exemplos práticos e incontestáveis até convencer os ateus. O homem foi instituído com a incumbência de cuidar e governar o jardim criado por Deus. O jardim manteve-se limpo por poucos anos, depois foi aos poucos sendo contaminado pelo lixo despejado diariamente pela mão do homem.  Os reservatórios das águas estão poluídos, o ar causa bronquites alérgicas e doenças pulmonares pelo alto grau de poluição. Os alimentos estão sendo produzidos à base de fertilizantes e agrotóxicos. Mesmo assim, com um pouco de paciência e boa vontade, tudo poderia ser revertido, e continuaríamos esperançosos por longos anos de vida planetária. O que parece impossível de  reverter, e por isso acreditem todos (o fim virá como um ladrão), está na contaminação dos corações daqueles que governam o planeta. Não propriamente daqueles eleitos para cargos públicos, mas para Deus todo o homem tem responsabilidade governamental com seu jardim, e o diabo conseguiu poluir a alma de quase todos. Com as almas encardidas pela ganância, orgulho e  vaidade, perde-se a esperança de um futuro melhor. 

       A vida humana na terra é um projeto ousado de Deus para completar as moradas celestiais, hoje desocupadas pela expulsão de Lúcifer e seus anjos. Somente os salvos, os que amam o Senhor entrarão, e o projeto está chegando ao seu final. As profecias não marcaram a data do fim, mas apontam com precisão os sinais que haveriam de acontecer em cada respectivo tempo. O mau comportamento das autoridades, a ganância dos mercenários da fé e os desejos desenfreados do povo, assinalam com clareza o tempo do fim. A promessa de Deus comprova: O evangelho está sendo pregado a todas as criaturas, isto é, o nome de Jesus Cristo e, seu poder está percorrendo o mundo inteiro, depois deste acontecimento, então virá o fim. Que Deus nos abençoe com o orvalho do céu. 

Contato: mazzarollo@coimpressa.com.br

José Mazzarollo está todos os dias na rádio Metrópole AM 1570, às 8h e 18h. 



Nenhum comentário: