sábado, 14 de março de 2015

Esteio: o clíck indiscreto NEGATIVO do nosso dia-a-dia na “Cidade mais humana"

Esteio quer ser a “Cidade mais humana”, mas não tem Casa de Passagem, Albergue, Refeitório Popular ou Asilo Municipal e vários moradores de rua continuam abandonados pelo poder público, pernoitando nas calçadas, sob viadutos, marquises, rampas e no meio do lixo, por exemplo. É uma v-e-r-g-o-n-h-a!  Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto, hoje, sábado, dia 14 de março de 2015, na rua Fernando Ferrari, esquina rua Caxias, Zona Central de Esteio. Pelo que podemos constatar durante vários anos, humanidade por aqui, se depender do poder público, em muitos casos, não existe!

Vale lembrar as autoridades esteienses de que não se resolve o problema das pessoas abandonadas nas ruas de Esteio simplesmente deixando-as exatamente onde elas sempre estiveram; drogadas, desabrigadas, sujas, famintas, doentes, desempregadas e maltrapilhas, como resultado abjeto, Indigno, desprezível e ignominioso da incompetência e descaso da política de alguns maus políticos.  Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto, hoje, sábado, dia 14 de março de 2015, na rua Fernando Ferrari, esquina rua Caxias, Zona Central de Esteio. Pelo que podemos constatar durante vários anos, humanidade por aqui, se depender do poder público, em muitos casos, não existe!

Esteio quer ser a “Cidade mais humana”, mas não tem Casa de Passagem, Albergue, Refeitório Popular ou Asilo Municipal e vários moradores de rua continuam abandonados pelo poder público, pernoitando nas calçadas, sob viadutos, marquises, rampas e no meio do lixo, por exemplo. É uma v-e-r-g-o-n-h-a! Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto, hoje, sábado, dia 14 de março de 2015, na rua Fernando Ferrari, esquina rua Caxias, Zona Central de Esteio. Pelo que podemos constatar durante vários anos, humanidade por aqui, se depender do poder público, em muitos casos, não existe!


Sem comentário, as imagens falam por si só.




Nenhum comentário: