sábado, 21 de dezembro de 2013

Confraternização do PTB de Esteio

  O Partido Trabalhista Brasileiro de Esteio - PTB realizou a confraternização de final de ano na última segunda-feira (9). O local escolhido foi o restaurante Havana, no centro. Mais de 130 pessoas prestigiaram a atividade, entre elas, dirigentes da sigla como o Secretário de Obras do Estado Luiz Carlos Busatto e a Presidente do Partido no município Sandra Silveira, além do representante do Secretário de Ação Social do Estado Luis Augusto Lara.  Um dos momentos mais esperados da noite foi o discurso do mais novo integrante do partido, o Chefe de Polícia do Estado, Ranolfo Viera Júnior.O Prefeito Municipal Gilmar Rinaldi, também prestigiou o evento junto com os vereadores Rafael Figliero (PTB), Leonardo Dahmer(PT), Leonardo Pascoal (PP), Jane Battistello (Solidariedade), Marcelo Pereira (PDT) e Bia Lopes (PT).

Rafael Figliero - vereador do PTB, Ranolfo Viera Júnior - Chefe de Polícia do Estado, Sandra Silveira - Presidente do PTB em Esteio, Luiz Carlos Busatto - Secretário de Obras do Estado e  Adão Coxa - Secretário do PTB em Esteio.

Confraternização do PTB de Esteio. 
Confraternização do PTB de Esteio: Ex-prefeita Sandra Silveira presidente do PTB em Esteio.
Confraternização do PTB de Esteio. 
Confraternização do PTB de Esteio. 
Confraternização do PTB de Esteio. 
Confraternização do PTB de Esteio:  Ranolfo Viera Júnior - Chefe de Polícia do Estado, mais novo filiado ao PTB e Gilmar Rinaldi prefeito de Esteio.


Nenhum comentário: