sábado, 7 de setembro de 2013

"Carta Testamento" do Ex-presidente Vargas, em Esteio: o clíck indiscreto NEGATIVO do nosso dia-a-dia.


Irresponsáveis colaram cartaz (Procura-se cão Poodle...)" em monumento com o busto  e a "Carta Testamento" do Ex-presidente Vargas.  Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto, sexta-feira, dia 06 de setembro de 2013, na Praça do Expedicionário, centro de Esteio.
Desabrigados que pernoitaram atras do monumento com o busto e a "Carta Testamento" do Ex-presidente Getúlio Vargas, abandonaram seus pertences no local.  Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto, sexta-feira, dia 06 de setembro de 2013, na Praça do Expedicionário, centro de Esteio.
Desabrigados pernoitam atras do monumento com o busto e a "Carta Testamento" do Ex-presidente Getúlio Vargas.  Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto, sexta-feira, dia 06 de setembro de 2013, na Praça do Expedicionário, centro de Esteio.

Funcionário municipal zelador da praça examina os pertences que desabrigados abandonaram atras do monumento com o busto do Ex-presidente Vargas, junto a "Carta Testamento".  Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto, sexta-feira, dia 6 de setembro de 2013, na Praça do Expedicionário, centro de Esteio.

Sem comentários!


Nenhum comentário: