sexta-feira, 31 de maio de 2013

Ônibus do Sport Club Internacional de Porto Alegre esteve presente em Esteio

Ônibus do clube vermelho e branco, taças e ex-atletas foram a atração do encontro que tinha o objetivo de aumentar o quadro social do Clube do Povo. Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto, em Esteio.
Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto, em Esteio.

Durante o evento 46 colorados aproveitaram para se associar ao Inter. Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto, em Esteio.

Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto, em Esteio.
Consulado do Inter em Esteio realizou evento no centro da cidade.

Consulado de Esteio realizou um grande evento na Rua Garibaldi (rua coberta), no centro da cidade, com presença do ônibus do Inter

No sábado (25), o consulado do Internacional em Esteio realizou um evento na Rua Garibaldi (rua coberta). O ônibus do Clube vermelho e branco, taças e ex-atletas foram a atração do encontro que tinha o objetivo de aumentar o quadro social do Clube do Povo. Centenas de colorados compareceram, tiraram fotos e muitos torcedores aproveitaram a presença da Central de Atendimento ao Sócio (CAS) para se associar ao “Clubão”, campeão de tudo.

Durante o evento 46 colorados aproveitaram para se associar ao Inter. Infelizmente, na parte da tarde, a impressora laser color estragou e muitos colorados não conseguiram levar uma foto oficial como lembrança do evento para postar na linha do tempo no Face book ou colar em algum álbum de fotografias.



Contato - fone geral: (51) 3230-4600.

Sport Club Internacional

Av. Padre Cacique, 891 - CEP: 90810-240 - Porto Alegre - RS



Nenhum comentário: