segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Conselho debate mão dupla na Rua Maurício Cardoso em Esteio



 A necessidade de aplicação de mão dupla na Rua Maurício Cardoso foi debatida na reunião do Conselho Municipal de Trânsito e Transporte de Esteio

A necessidade de aplicação de mão dupla na Rua Maurício Cardoso foi debatida na reunião do Conselho Municipal de Trânsito e Transporte de Esteio, realizada na última terça-feira (28). O projeto será elaborado em conjunto pelo Conselho e pela Secretaria Municipal de Ações de Segurança Pública e Trânsito (Smaspt) e deverá ser votado em um dos próximos encontros. 

Entre as sugestões levantadas para a Maurício Cardoso estão a divisão das pistas com a utilização de tachões, a instalação de sinaleiras nas esquinas da via com as ruas Eng. Hener de Souza Nunes e Comandante Kramer e a redução do meio-fio na área de embarque e desembarque ao lado da estação da Trensurb. Apenas após a aprovação pelo Conselho as medidas serão aplicadas.

Outro tema deliberado pelo Conselho na reunião foi a liberação de R$ 56.790 em recursos para a Smaspt. O valor será utilizado na aquisição de materiais para sinalização, como placas e pintura de vias.
 
 
Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Esteio - Secretaria Municipal de Articulação Institucional e Comunicação - Foto: Adriano Rosa P.M.Eto.



Nenhum comentário: