quinta-feira, 22 de julho de 2010

Lixo: só não vê quem não quer!

O trânsito em Esteio que já era complicado tornou-se insuportável.  Falo do trânsito da maioria das ruas e calçadas da cidade que estão ficando intrafegável, pura e simplesmente, por conta do descaso, dos buracos, remendos, lixo, falta de sinalização...

A população esteiense encontra diariamente  enorme dificuldade, quase que impossibilidade de transitar, tanto a pé como de carro por algumas ruas do município .

Há tempos que a falta de manutenção, os buracos, o lixo, entulho de resto de obras, animais mortos e veículos estacionados em cima do passeio público prejudicam o trânsito de pedestres e veículos nas vias.

Obstáculos causam prejuízo e transtorno a todos. São problemas antigos, muitos moradores já cansaram de pedir ajuda a Prefeitura de Esteio e não são atendidos. Pagam IPTU e deveriam ter direitos garantidos pela municipalidade.
O Clíck indiscreto do dia-a-dia é um espaço destinado à manifestação dos internautas. É, principalmente, uma mídia alternativa onde poderá conter denúncias, reclamações, sugestões, elogios e todo tipo de informação que considerarmos de interesse público. Entre em contato!

Nenhum comentário: