quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Ley Transportes e Hotel Ley: referência no transporte coletivo de pessoas e hotelaria


Empresas esteienses de participações que prestam serviços de qualidade, com conforto e segurança, buscando a supremacia em atendimento de excelência a empresas e usuários

   O crescimento da empresa Ley participações é motivo de orgulho para os esteienses, pela competência e a eficiência imposta no bom atendimento aos clientes. A Ley transportes conta com grande frota de veículos e uma rede de hotéis para melhor desempenho de suas atividades.

  Na direção da Ley participações,  fundada em 1985, está o jovem empresário Silvio Eduardo Camargo, cuja visão empresarial e administrativa é a garantia da segurança dos investimentos, a organização do trabalho e o respeito por todos os funcionários, clientes, fornecedores e colaboradores.
  
 As empresas Ley Transportes e Ley Hotéis participações atendem as necessidades de diversas empresas, oferecendo qualidade e qualificando cada vez mais seus serviços. Conquista usuários, oferece serviço para um grande número de funcionários e se impõe no mercado gaúcho. Trabalha com serviços dedicados ao fretamento de ônibus, locações e alugueis para transporte coletivo rodoviário.  Dispõe de uma frota de ônibus, vans e micro-ônibus para transporte de funcionários, excursões de turismo ou eventos.


  A Ley Transportes estabelecida na rua Bento Gonçalves, 1070 - Bairro São Sebastião, em Esteio dispõe de uma grande frota para a constante demanda por qualidade no transporte de seus clientes.

   O escritório administrativo da  Lei Transportes é na Avenida Senador Salgado Filho, 2174, em Esteio. O endereço eletrônico é    Silvio@leytransportes.com.br e o site é leytransportes.com.br 

   A rede de hotéis Ley é uma empresa de participação que busca a supremacia em atendimento a empresas, qualificando-se cada vez mais para hospedar funcionários de empresas. Oferece hospedagem de boa qualidade, de acordo com as normas exigidas por lei e pelas empresas contratantes. 

 Nos hoteis Ley todos quartos estão padronizados, refeitório com café da manhã, almoço, café da tarde e janta, além de segurança e Internet Wireless. Competência de atuação e foco no trabalho proposto são as premissas da rede Ley de Hotéis para conquistar novos clientes.


  Administração do Hotel Ley é na Rua Senador Salgado Filho, 2174, em Esteio, e o endereço eletrônico  para contato: silvio@hoteley.com.br é o site é hotelley.com.br,

  As empresas Ley Transportes e Hotel Ley participações há 30 anos prestam o melhor atendimento na prestação de serviços aos seus clientes e usuários, para isto conta com profissionais qualificados e de primeira linha, extremamente responsáveis que tem por objetivo principal oferecer segurança e conforto aos usuários com atendimento de excelência.


O orgulho das empresas Ley Transportes e Hotel Ley é estar gerando espaços confortáveis, seguros, serviços qualificados para usuários, com qualidade no atendimento e preços especiais para grande grupo de pessoas há 30 anos. Atualmente as duas empresas estão em fase de implantação da ISO 9001 e indicadores.


 A trajetória de sucesso das empresas Ley Transportes e Hotel Ley é marcada por investimentos em inovações que dão prioridade ao conforto e segurança dos usuários. 









Nenhum comentário: