quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Descubra um novo jeito de viver - Em Esteio do Rio Grande e do Brasil


 Vila Romana Residênce é o Cartão de visitas de Esteio.

Novos projetos demandam novas idéias, planejar novas maneiras de morar, cada detalhe pensado para você. No Vila Romana Residênce todos projetos foram além, querendo o seu bem-estar e também o do planeta.


  Todo o projeto foi desenvolvido seguindo as exigências de normas técnicas, destacando-se ambientes com maior conforto térmico e acústico, elevadores com baixo consumo de energia, utilização de energia solar e água da chuva nas áreas de uso comum e piscina com aquecimento solar.


Conheça esse novo jeito de viver

   Graças à posição privilegiada na Região Metropolitana de Porto Alegre e ao empenho de um povo orgulhoso de suas raízes, Esteio possui uma vocação natural para o crescimento. Casa de excelentes indústrias e um forte pólo comercial, a cidade conquistou em 2010 o 2º melhor índice de Desenvolvimento Socioeconômico do Rio Grande do Sul (IDESE).

  Nos seus 60 anos de emancipação, o município vive um momento histórico. A construção da BR-448 potencializa o desenvolvimento e cria condições para uma ocupação ordenada e inteligente do setor oeste, além de incorporar o Rio dos Sinos ao mapa da cidade.



Cada detalhe pensado com foco em sustentabilidade

  Suíte máster com sacada; Suítes americanas; Gabinete; Cozinha americana com churrasqueira; Estar com pele de vidro e forro de gesso com sanca Guarita; Gás e água com medidores individuais; Esperas para ar-condicionado split; Estacionamento no 4º pavimento com rampa de acesso confortável de 6 metros de largura; Edificação projetada para maior conforto térmico e acústico; Frente Norte; Ventilação cruzada norte sul; visão 180°; Metragens 124,40 m² e 127,92 m² de áreas privativas; Dois apartamentos por andar; somente 29 apartamentos (do 5º ao 19º pavimento); 20 andares; 2 Box por apartamento; 2 Elevadores. Entrega do empreendimento: Março 2017. Ótima localização - Rua Padre Felipe, esquina com Av. Presidente Vargas, Centro de Esteio. 


   Vendas com exclusividade Bueno Imóveis  
Tarsso Galvão Bueno – (51) 3012.7777 WWW.buenoimóveis.com 


(Incorporação protocolada sob o nº27746)







Nenhum comentário: