sexta-feira, 28 de março de 2014

LBV acredita no futuro

  


No dia 11, a Legião da Boa Vontade entregou kits de material escolar e pedagógico da Campanha “Criança Nota 10 – Proteger a infância é acreditar no futuro!” às crianças e adolescentes que são atendidos pela Instituição.

 
Na solenidade, músicas que valorizam a infância, entoadas pelos meninos e meninas atendidas pela Entidade, marcaram o momento em que 200 estudantes foram beneficiados. Ao serem presenteados, todos registraram a sua alegria. Na oportunidade, a jovem Nicole falou da importância dos estudos em sua vida e ressaltou: “... se a gente estudar muito iremos conseguir uma profissão boa, mas a gente já tem tudo oque precisa, temos a nossa família, o nosso colégio com os estudos e, agora temos os materiais da LBV. Muito obrigada à todos vocês”.

  O principal objetivo da campanha, realizada anualmente, é garantir a manutenção do trabalho diário da LBV em benefício de crianças e adolescentes de famílias em situação de vulnerabilidade social. Para isso, a Instituição promove programas e projetos socioeducacionais que valorizam o protagonismo infanto-juvenil.

   Em Porto Alegre/RS, o Centro Comunitário de Assistência Social Alziro Zarur, da LBV, está localizado na Avenida São Paulo, nº 722, no Bairro São Geraldo. Informações pelo telefone: 51 3325-7036.

   Tenha uma atitude Nota 10! Para colaborar com esta campanha e/ou outras iniciativas da Legião da Boa Vontade, acesse www.lbv.org/crianca.



Nenhum comentário: