sexta-feira, 28 de março de 2014

“Grupo Nós”, de Esteio, lança seu primeiro CD

O Grupo Nós de Esteio


“Grupo Nós”, 
de Esteio, lança seu primeiro CD

  Jovens estudantes da Sociedade Espírita A União Faz a Força, de Esteio, lança seu CD de estréia no domingo, 30 de março, às 16 horas, no Auditório Vanessa Ceconet, na Av. João Pereira de Vargas, 2.843 - Nova Sapucaia, em Sapucaia do Sul. O evento contará com uma apresentação especial do grupo.
   
Sob o título “Recomeçar”, o álbum traz 10 composições próprias de cunho Espírita, dos jovens, que têm entre 11 e 21 anos. O Grupo Nós foi criado em 2011, a partir do projeto “A União Faz a Música”, com o objetivo de reunir adolescentes já frequentadores da Evangelização Espírita.

  Por questões contratuais com o auditório, os CDs estarão à venda apenas na sede da Sociedade Espírita A União Faz A Força, pelo valor de 15 reais cada.

 Os convites poderão ser retirados na secretaria da Sociedade Espírita a União Faz a Força com a doação de 1 kG de alimento não perecível. (Rua José Martins, 291, Tamandaré – Esteio. Em frente ao Corpo de Bombeiros, próximo à estação Luiz Pasteur). Contato:Taís Laux (51) 8289.2980.



Nenhum comentário: