quarta-feira, 17 de maio de 2017

Cuidados femininos e autoestima

Gestantes atendidas pela LBV recebem Dia de Beleza e registro de fotos exclusivo


Em parceria com o Instituto Embelleze e com o fotógrafo Luis Ventura, gestantes atendidas pela Legião da Boa Vontade (LBV) no Programa Cidadão Bebê realizaram, na última terça-feira, uma sessão de fotos com direito a Dia de Beleza. Primeiro, as gestantes receberem todos cuidados femininos e depois registraram fotos do momento especial.


Máscara de argila, design de sobrancelhas, manicure e maquiagem profissional foram as atividades desenvolvidas com as atendidas da Instituição. Um preparo exclusivo para após serem feitas as imagens por Ventura, fotógrafo amigo da LBV. A iniciativa solidária contribuiu para alavancar a autoestima das futuras mamães: “muito gratificante de ver as coisas acontecendo e o resgate da autoestima tem um valor que não tem como mensurar. É fácil registrar as fotos é só apontar a câmera aqui porque todas elas estão sorridentes e muito felizes”, comentou o profissional ao participar da ação.

Neste programa, a Entidade acolhe a futura mãe e o bebê para que tenham uma gestação saudável e possa vivenciar a experiência da maternidade de forma plena e segura. Elas participam de palestras educativas sobre saúde, alimentação, direitos da mulher e geração de renda.




Ao final do programa, todas as mães recebem um enxoval completo para o bebê e uma foto como lembrança. Em Porto Alegre, a LBV está localizada na Av. São Paulo, 722, São Geraldo. Informações você confere no site: www.lbv.org.br ou no tel. 3325-7036.




Nenhum comentário: