segunda-feira, 1 de junho de 2015

Etapa gaúcha da Stock Car recebe as crianças da LBV


Pelo segundo ano consecutivo, as crianças atendidas pela Legião da Boa Vontade na capital gaúcha foram convidadas a acompanhar o treino classificatório da Stock Car, uma das principais modalidades do esporte motor do país.  

   Na oportunidade, os pequenos assistiram ao treino classificatório para a etapa, além de visitarem os boxes dos pilotos, acompanhados pelo assessor de marketing da Stock Car, Leonídio Ribeiro, que apresentou aos pequenos os ambientes do autódromo e os motorhomes das equipes, a cada box que visitavam eles recebiam presentes, abraço dos pilotos, autógrafos num momento de descontração e alegria.

   O Piloto Átila Abreu destaca a importância da LBV proporcionar momentos como este aos atendidos: “É muito legal porque a criançada é muito pura, ela realmente passa o sentimento que ela esta sentindo, que é verdadeiro, e vê essas crianças que vão ser o futuro no nosso país aqui acompanhando, torcendo, vibrando. Eu acho que é o modo da gente retribuir um pouco daquilo que a gente faz, passando uma energia positiva pra eles e dando esperança também sempre de um futuro melhor, porque se esforçando você sempre consegue chegar longe”.


   Na equipe da Barhdah, as crianças foram recebidas pelos pilotos que agradeceram o carinho e a visita das crianças. O Fabio Fogaça pontuou: “É uma iniciativa legal e pra gente é muito bom vê o sorriso sincero de uma criança, dá força pra gente, passando um exemplo bom, sabendo que elas vão ter a gente como ídolo e lembrar com carinho para o resto da vida, então é um sentimento muito bom, inexplicável”.

   “É fundamental pra gente esse carinho das crianças, e apresentar esse mundo nosso que é um mundo bem diferenciado e poucas pessoas tem acesso”. Finalizou o Piloto Rafael Abate.

   Outras informações sobre o trabalho desenvolvido pela LBV você encontra no site: www.lbv.org.br.


Nenhum comentário: