Como resposta a requerimento anterior do parlamentar, DNIT informa que construção de acesso de Esteio à rodovia não é considerado prioritário.
No dia 19, vereador Marcelo Kohlrausch (PDT) apresentou requerimento pedindo que o Ministério dos Transportes reveja a decisão, informada em ofício enviado à Câmara de Vereadores, de considerar construção de acesso da BR-448 a Esteio como sendo não prioritário. O parlamentar alega que a obra é de grande importância para a região e para as imediações da avenida Celina Kroef, no bairro Novo Esteio, e para a região.
Esta é a terceira vez desde o ano passado, que o vereador vem cobrando o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) a conclusão da obra, bem como o envio de informações sobre obras de drenagem na Avenida Celina Kroef, que vai servir de ligação entre Esteio e a BR-448, após término de construção de viaduto. No documento, Kohlrausch também questionava data de término do já citado viaduto, além de perguntar o motivo e quem são os responsáveis pelo atraso nas obras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário