sexta-feira, 1 de julho de 2011

A linda esteiense Jéssica Schuck é a Soberana da Expointer



Jéssica Schuck a linda gaúcha, 19 anos, loira de olhos verdes, que já conquistou  vários concursos de beleza.

“O coração bateu mais aliviado, as mãos ficaram geladas e os olhos encheram d’água, quando anunciaram que eu, a menina que acreditava que tudo isso era apenas um sonho, e naquele dia 21/08/2010 (pois era depois da meia noite quando anunciaram a corte da Expointer) se tornou realidade, sendo pra mim o melhor presente de aniversário que eu poderia ter ganho; o título de Rainha da Expointer. Representar minha cidade na maior feira de agronegócios da América Latina foi um imenso orgulho, foi com certeza a maior emoção que vivi até hoje, e um aprendizado que levarei pelo resto de minha vida”.  Assim descreve Jéssica Schuck Chollet, o que sentiu ao descobrir que ela tinha conquistado seu maior feito até ali.


A loira, gremista de olhos verdes, uma típica gaúcha, com 1.70cm de altura, 50 kg e 19 anos de idade é a linda esteiense que já ganhou vários concursos. Entre eles, destacamos o garota verão Esteio 2010,  representou a cidade de Arambaré, no concurso Miss Rio Grande do Sul 2011, no qual chegou até a semi-final, algo que agregou conhecimento e experiência ao seu currículo. Seu desejo é seguir na área de modelo, mas ainda não está em contrato com nenhuma agência.

  Ela diz que não luta apenas por ela e por seus objetivos, mas por sua família também, eles estão sempre juntos apoiando a Jéssica nessa “vida de concursos, viajens e desfiles” e  ela, certamente gostaria de retribuir tudo isso, os seus pais e avó, algumas pessoas que ela citou como exemplo.

Jéssica é uma linda jovem, muito criativa, atraente, entusiasmada impressionante, magnânima, generosa, boa organizadora (dos outros), indulgente, expansiva, comunicativa, espontânea, cordial com um senso para o drama e a encenação. Na astrologia, é do signo de Leão e o seu regente é o Sol. Os principais traços negativos da Rainha revelam uma pessoa dogmática, intolerante, um pouco brigona, pomposa e de opiniões fixas. A nossa Rainha da Expointer, atualmente trabalha em Esteio, no Atelier de Estilo, um dos mais conhecidos salões de beleza da cidade, junto com exelentes profissionais; Tato Roos, Tatiane Murussi, Daiane Versino e Tairine Puglia, uma equipe reconhecida e de grande sucesso. Quem deseja conhecer a beldade esteiense, dê uma passada por lá. O atelier está localizado na Av. Padre Claret, 121, sala 102, no centro de Esteio.



Durante a Expointer 2010, realizada no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, a Soberana da 33ª     edição da mais tradicional feira agropecuária da América Latina, Jéssica Schuck cumpriu os nove dias de reinado sem perder a majestade, honrando seu título. Com a agenda dividida durante o evento internacional, ela deu atenção aos visitantes e participou de todos os eventos internos e externos da feira. A linda  Jéssica Schuck, cumpriu uma rotina de mais de  oito horas diárias, sempre como um lindo sorriso, beleza e simpatia, que são atributos de poucas pessoas.


Para entrar
em contato
com a nossa linda
Soberana da
Expointer 2010,
digite o e-mail:
jeh.schuck@bol.com.br
ou no orkut 
e facebook
procurar por 
Jéssica Schuck.
















Nenhum comentário: