sexta-feira, 1 de julho de 2011

Abertas inscrições para o concurso de Rainha da Expointer 2011

A 34ª edição da Expointer será realizada entre os dias 27 de agosto e 4 de setembro, no Parque de Exposições Assis Brasil. 

Uma das novas tradições da Expointer, a maior feira agropecuária da América Latina realizada todos os anos em Esteio, é a escolha da rainha e de duas princesas para o evento. As meninas que tiverem entre 14 anos (completados até o dia 22 de julho) e 21 anos e se interessarem em participar da Expointer de uma forma diferente já podem se candidatar. Para realizar a inscrição, basta ir até o dia 15 de julho na Casa de Cultura Lufredina Araújo Gaya (Rua Padre Felipe, 900), das 8h às 17h, com um comprovante de residência e carteira de identidade.

No dia 22 de julho, as meninas vão fazer o desfile e ganhar nota da comissão avaliadora, que definirá a nova corte. Antes, em data a ser definida, as candidatas passam por uma avaliação escrita, com o objetivo de estimular a valorização da história da Expointer e da cidade. Desta forma, os jurados já poderão conhecer um pouco sobre elas.

A 34ª edição da Expointer será realizada entre os dias 27 de agosto e 4 de setembro, no Parque de Exposições Assis Brasil.

  Mais informações: Prefeitura de Esteio Secretaria Municipal de Articulação Institucional e Comunicação (51) 3433-8125.



Nenhum comentário: