terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Esteio: Avenida Celina Kroeff está cheia de buracos e quase intransitável









Fotos capturadas hoje 22/dezembro/2010
Moradores do Bairro Novo Esteio (Parque de Exposições Assis Brasil - Expoiter) estão preocupados com dezenas de veículos pesados transitando na avenida Celina Kroeff (cheia de buracos), em alta velocidade na contramão.

Moradores da avenida Celina Kroeff estão revoltados. Dizem ser obrigados a conviver com o descaso das autoridades municipais, mesmo pagando seus impostos regularmente. Alguns ameaçam interditar a rua, caso o problema. não seja solucionado. Reclamam da falta de quebra-molas, manutenção da manta asfáltica e alta velocidade de caminhões na contramão, no trecho que registra intenso movimento de veículos.

Passei por este local hoje (21/12/2010) e realmente este grande número de buracos  é preocupante, traz um perigo enorme para os pedestres e motoristas. Seguidamente transito por esta rua e há muito tempo percebo o estado critico em que ela se encontra em quase toda a sua totalidade, e isso principalmente depois que os caminhões que transportam materiais para construção da rodovia do parque começaram a circular pelo local, em alta velocidade e na contramão. Veja as fotos abaixo:











Fotos capturadas hoje 21/dezembro/2010. Veículos em alta velocidade e na contramão
 Problema sério
  À falta de fiscalização de trânsito, manutenção da  manta asfáltca e o descaso da municipalidade, podem ser alguns dos pontos relevantes.

A jurisprudência tem se mostrado contundente com relação aos casos de veículos transitando na contramão. É imprudente o motorista que dirige numa via pública em velocidade além da permitida e mais um motivo para preocupação dos moradores da avenida Celina Kroeff , principalmente quando seus filhos saem para estudar.





Fotos capturadas hoje 22/dezembro/2010
 A população preocupada espera que as autoridades do município tomem algum tipo de providencia Urgente.

Nenhum comentário: