quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Motoristas desatentos e imprudentes



















Considerando as fotos, condutores de carros e caminhões esteienses, ignoram a legislação e estacionam seus veículos em local não permitido.

Alguns motoristas, ás vezes, não percebem que no local onde estacionam seus veículos não é permitido estacionar. Os distraídos, negligentes ou imprudentes motoristas profissionais, deixam seus veículos estacionados em lugares não permitidos, contando com a impunidade e Ignorando as placas de sinalização e as advertências.

O caminhão (foto) por várias horas ficou estacionado na entrada de acesso a emergência do Hospital Municipal São Camilo de Esteio, em local não permitido (veja a faixa amarela no cordão), encima da faixa de listras brancas pintadas no pavimento de asfalto, que assinala o local de travessia de pedestres. Muitos veículos estacionam impunemente em cima das calçadas. Antigamente era a exceção, hoje, pelo que parece, é regra geral. O motorista do (pedaço de um) Volkswagen branco desfilava pela Avenida Dom Pedro, igualmente sem ser importunado por ninguém.



Nenhum comentário: