terça-feira, 31 de outubro de 2017

Foi sucesso o segundo Encontro de Amigos e Carros Antigos, realizado em Esteio

O Encontro de Amigos e Carros Antigos, realizado pela equipe do grupo Banda Branca, ocorreu no domingo (29), na Pracinha do Premem, certamente fará parte do calendário de eventos e de atividades do Município de Esteio. O encontro trouxe à nossa cidade mais uma opção turística, social e familiar.


Um olhar mais atento na tarde de domingo revelou que, em Esteio, os clássicos também tiveram a sua vez. 


   O Grupo Banda Branca promoveu o 2º Encontro de amigos e carros antigos, na Praça Ascendino Alves da Silva (Pracinha do Premem), em Esteio. Os amigos e amantes do antigomobilismo poderam conferir novamente no dia 29 de outubro a segunda edição do encontro, onde todos encontraram muitas novidades, entre elas destacamos alguns carros de competição de várias épocas, o Coupê 1939 do cartaz publicitário e a participação dos clubes renomados, como Veteran Car Club do Brasil e o Clube Gaúcho de Miuras, entre outros.

Participando de diversos encontros, desde Região Metropolitana, Vale dos Sinos e Serra, o que para eles é um prazer pois além de proporcionar boas viagens a bordo dos seus clássicos, também açlimentam a história deste veículos que marcaram época, dizem. .


 Hoje o Grupo Banda Branca conta com inúmeros integrantes, pessoas apaixonadas por seus carros que  compartinham essa paixão com o público.

  Sabendo desse amor a primeira vista e sendo um apreciador dos clássicos, os membros do Grupo Banda Branca ocuparam o espaço da praça, pela segunda vêz, levando aos amigos e admiradores o prazer de admirar esses clássicos bem de pertinho.

   O Encontro de Amigos & Carros Antigos, realizado pela equipe do grupo Banda Branca, ocorreu no domingo (29), na Pracinha do Premem, certamente fará parte do calendário de eventos e de atividades do Município de Esteio. O encontro trouxe à nossa cidade mais uma opção turística, social e familiar.

   Nada como uma boa tarde de sol e um cenário como a da praça para apreciar dezenas de carros antigos tirado da garagem para abrilhantar o evento. Verdadeiras raridades reunidas  que encher os olhos de todos.

  O encontro realizado pelo Grupo Banda Branca, em Esteio foi um sucesso. Mais de duas mil pessoas passaram pelo local do evento durante o dia de domingo. Os amigos e apaixonados por carros, motos e bicicletas antigas puderam conferir os mais de 300 veículos que estavam expostos durante o dia, no tradicional ponto de encontros do Bairro (Premem)Teópolis. 

  O evento, que reuniu um grande púbico contou com o apoio da Prefeitura de Esteio. As famílias levaram o chimarrão e as cadeiras para apreciar, além dos veículos, os antiquários, artesanatos, mercado de pulgas e food trucks. Representantes de ONGS e programas sociais também aproveitaram a movimentação e foram divulgar seus projetos e realizar atividades.

  O principal objetivo do Encontro é a confraterrnização entre amigos, estimular a cultura do antigo automobilismo que está vivo no coração de todos. 

  Muitos foram os destaques da feira e seria quase impossível destacar apenas um veículo porque todos, em sua categoria, encantaram o público, a maioria pelo seu belo estado de conservação. 

   O grande Evento ofereceu na praça de alimentação foodtrucks, venda de artesanatos, mercado de antiguidades e distribuição grátis de água quente e erva mate, para tomar seu chimarrão, em um local agradável e seguro, relembrando com amigos um pouco da história destas máquinas maravilhosas e seus proprietários voadoras, mesmo que seja na imaginação.

 Os organizadores, amigos, colaboradores e patrocinadores, não mediram esforços garantindo o sucesso do Encontro ue contou com a presença de muitas famílias da região que se prestigiaram o evento.

O 2º Encontro de Amigos e Carros Antigos de Esteio  contou com a recente organização da fundação do Banda Branca Auto Clube - grupo de amigos e carros antigos de Esteio, sendo os seguintes integrantes: Edwilson de Oliveira, Gelson Luiz Anderson Couto, Rafael Figliero, Eduardo Carvalho, Evandro alemão, Adriano Saraiva, Christian Metz, Fernando Adamy e Leonardo Haack.

  Foi registrada a presença do prefeito de Esteio Leonardo Pascoal durante a assinatura do termo de responsabilidade da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, no Projeto Adote Esteio, onde o grupo adotou um canteiro para manutenção em embelezamento, onde  será colocado uma placa de identificação em nome do Banda Branca Auto Clube.  O grupo prestou uma homenagem o prefeito entregando uma a credencial de Sócio Benemérito, que logo após a solenidade permaneceu no Evento, recebendo o carinho dos participantes e do público em geral.

  Durante as homenagens Ângela Inês recebeu a credencial de Fundador Benemérito e uma placa de identificação para o Fusquinha 1973, em nome de seu esposo Wladimir Fonseca, recentemente falecido. Em nome do grupo ela também recebeu a camisa de fundador, no qual Wladimir participou de todo projeto para fundação do grupo Banda Branca, em homenagem póstuma, de todos integrantes,  a um grande amigo que se foi, mas segundo Edwilson um dos organizadores: “Ele estará sempre presente em cada Encontro de Amigos e  Carros Antigos”.

   Foram arrecadados, durante o Evento em torno de 200 quilos de alimento não perecível que será destinado ao Projeto Mão Amiga e a Casa de Caridade do Bairro Tamandaré. “Não apenas amigos e carros antigos que nos mobiliza na realização dos Encontros, temos sempre algo maior para nos mover”, disse Edwilson.

   Os realizadores do Encontro reconhecem e agradecem ao senhor Fernando Mantovani e sua família, proprietários da empresa Carreteira Auto Peças Acessórios e itens automotivos, em Esteio (Rodovia ERS 118, 2089 - Km 2 - fone: 51 3458-2074) que cedeu seu Sedan 1939 para ser o carro destaque do evento, usado nas imagens de toda divulgação, além de outros raros exemplares que também participaram. Destacamos entre eles a carreteira de competições, um dos 40 exemplares de sua magnífica coleção. Agradecem também ao prefeito Leonardo Pascoal e as Secretarias Municipais de Cultura, Meio Ambiente, pela confiança e apoio a cultura esporte e lazer,  a de Segurança pública e Trânsito, além da Assessoria de Comunicação, pela excelente contribuição para o sucesso do Evento.

   Os organizadores contaram com muitos parceiros, destacamos entre eles Amigos do Nick; Fundação Zoo-Botânica de Sapucaia do Sul; Escola de Enfermeiros UNIPACS; Revista Popular; ONG Gepar; Casa Grande Alimentos, com degustação de erva-mate; Henrique da Auto Polimento, pela liberação de energia elétrica; Pablo Berni, com a Lobão Fotos que fez os registros oficiais do evento; Jair Nunes, com sua ótima locução do Evento. Entre muitos outros apoios contamos com o patrocínio do Despachante Pagani; Roda Tintas, com tintas automotivas; Oficina do Chopp; Ferragem Silveira; JP Ciclismo; LC Recuperadora de Rodas; MLS Transportes e Zé Pneus, distribuidores especializados Goodyear.

  Alguns participantes conquistaram o Troféu Destaque durante o Encontro e ao final receberam troféus: 
  Troféu Destaque Popular para o Volkswagen, ano 1973, de propriedade de Wladimir Fonseca; Troféu Destaque de Carro mais Antigo, o Coupê, ano 1939, de propriedade do senhor Olímpio, Troféu Destaque para o Sedan, ano 1939, de propriedade do senhor Fernando Mantovani, Troféu Destaque do grupo com maior número de integrantes para os conceituados Placas Amarelas e Troféu Destaque para o carro com a maior distância percorrida para participar do Evento, Ford Landau, ano1973, cor branca de propriedade do senhor Erico Talini da cidade de Encantado/RS. 

  Também tiveram participação especial os carros de competição Fórmula Renault de propriedade do Piloto esteiense Michel Duarte (em atividade) e a carreteira da década de 1930, de propriedade do senhor Fernando Mantovani. O Chevrolet, ano 1951, de propriedade do senhor José Saraiva, além do trio de coupês quarentonas, entre outras relíquias.

  Contribuiram para o grande sucesso do 2º encontro dos antigos os integrantes dos grupos Veteran Car Club, de Porto Alegre, Placas Amarelas, de São Leopoldo, Volks Group, Antigos de Butiá, entre outros.

  Os organizadores e o público em geral puderam contar com o excelente atendimento e a qualidade dos produtos oferecidos pelo Food Trucks La Celeste, lanches uruguaios; Crepe da Kombi Bertoleza; Fariseu Bike Chopp, com doces e salgados.  Além de produtos coloniais, mercado de pulgas, antiquários, Xanda Artesanatos e Mão Amiga, moda feminina, representante da Hanhson e quadros pintados em madeira. O Banda Branca agradece a todos porque de uma forma ou de outra também contribuíram para o bom andamento e o sucesso do Evento.

  Conforme os participantes do 2º encontro dos antigos, em Esteio foi um sucesso, aínda sobrou um gostinho de quero mais e todos que participaram já estão aguardando a terceira edição.


Maiores Informações sobre o próximo evento ligue para Edwilson: 51 996465158.



 O Encontro de Amigos & Carros Antigos, realizado pela equipe do grupo Banda Branca, ocorreu no domingo (29), na Pracinha do Premem, certamente fará parte do calendário de eventos e de atividades do Município de Esteio. O encontro trouxe à nossa cidade mais uma opção turística, social e familiar.


Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, em Esteio.

Foram arrecadados durante o Evento em torno de 200 quilos de alimento não perecível que será destinado ao Projeto Mão Amiga e a Casa de Caridade do Bairro Tamandaré. “Não apenas amigos e carros antigos que nos mobiliza na realização dos Encontros, temos sempre algo maior para nos mover”, disse Edwilson.


Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, em Esteio.


Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Muitos foram os destaques da feira e seria quase impossível destacar apenas um veículo porque todos, em sua categoria, encantaram o público, a maioria pelo seu belo estado de conservação. 


Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

  O evento, que reuniu um grande púbico contou com o apoio da Prefeitura de Esteio. As famílias levaram o chimarrão e as cadeiras para apreciar, além dos veículos, os antiquários, artesanatos, mercado de pulgas e food trucks. Representantes de ONGS e programas sociais também aproveitaram a movimentação e foram divulgar seus projetos e realizar atividades.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Nada como uma boa tarde de sol e um cenário como a da praça para apreciar dezenas de carros antigos tirado da garagem para abrilhantar o evento. Verdadeiras raridades reunidas  que encher os olhos de todos  e aínda curtir a praça com a família.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

O principal objetivo do Encontro é a confraterrnização entre amigos, estimular a cultura do antigo automobilismo que está vivo no coração de todos. 

A Erva Mate - Casa Grande, durante o evento, ofereceu àgua quente e erva mate grátis para todos participantes do Evento. Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Campanha de arecadação de roupas. Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

A Erva Mate - Casa Grande, durante o evento, ofereceu àgua quente e erva mate grátis para todos participantes do Evento. Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

A Erva Mate - Casa Grande, durante o evento, ofereceu àgua quente e erva mate grátis para todos participantes do Evento. Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

O grande Evento ofereceu na praça de alimentação foodtrucks, venda de artesanatos, mercado de antiguidades e distribuição grátis de água quente e erva mate, para tomar seu chimarrão, em um local agradável e seguro, relembrando com amigos um pouco da história destas máquinas maravilhosas e seus proprietários voadoras, mesmo que seja na imaginação.


Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Alguns participantes conquistaram o Troféu Destaque durante o Encontro e ao final receberam troféus: 

  Troféu Destaque Popular para o Volkswagen, ano 1973, de propriedade de Wladimir Fonseca; Troféu Destaque de Carro mais Antigo, o Coupê, ano 1939, de propriedade do senhor Olímpio, Troféu Destaque para o Sedan, ano 1939, de propriedade do senhor Fernando Mantovani, Troféu Destaque do grupo com maior número de integrantes para os conceituados Placas Amarelas e Troféu Destaque para o carro com a maior distância percorrida para participar do Evento, Ford Landau, ano1973, cor branca de propriedade do senhor Erico Talini da cidade de Encantado/RS. 

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.


Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Esta Mercedes Bens (placa preta) foi uma das vedetes do Evento. Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Este Chevrolet Camaro amarelo chamou atenção pelo excelente estado de conservação e seu potente motor. Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Alguns proprietários doa antigos, presentes no Evento. Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Os realizadores do Encontro reconhecem e agradecem ao senhor Fernando Mantovani e sua família, proprietários da empresa Carreteira Auto Peças Acessórios e itens automotivos, em Esteio (Rodovia ERS 118, 2089 - Km 2 - fone: 51 3458-2074) que cedeu seu Sedan 1939 para ser o carro destaque do evento, usado nas imagens de toda divulgação, além de outros raros exemplares que também participaram. Destacamos entre eles a carreteira de competições, um dos 40 exemplares de sua magnífica coleção. Agradecem também ao prefeito Leonardo Pascoal e as Secretarias Municipais de Cultura, Meio Ambiente, pela confiança e apoio a cultura esporte e lazer,  a de Segurança pública e Trânsito, além da Assessoria de Comunicação, pela excelente contribuição para o sucesso do Evento.


cHEVROLET 1951, super inteiro foi uma das relíquas presente ao Evento. Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Outra relíquia. Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Centenas de crianças abrilhantaram o Evento. Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Prefeito de Esteio Leonardo Pascoal e alguns integrantes do Banda Branca. Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

 Foi registrada a presença do prefeito de Esteio Leonardo Pascoal durante a assinatura do termo de responsabilidade da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, no Projeto Adote Esteio, onde o grupo adotou um canteiro para manutenção em embelezamento, onde  será colocado uma placa de identificação em nome do Banda Branca Auto Clube.  O grupo prestou uma homenagem o prefeito entregando uma a credencial de Sócio Benemérito, que logo após a solenidade permaneceu no Evento, recebendo o carinho dos participantes e do público em geral.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Durante as homenagens Ângela Inês recebeu a credencial de Fundador Benemérito e uma placa de identificação para o Fusquinha 1973, em nome de seu esposo Wladimir Fonseca, recentemente falecido. Em nome do grupo ela também recebeu a camisa de fundador, no qual Wladimir participou de todo projeto para fundação do grupo Banda Branca, em homenagem póstuma, de todos integrantes,  a um grande amigo que se foi, mas segundo Edwilson um dos organizadores: “Ele estará sempre presente em cada Encontro de Amigos e  Carros Antigos”.


O 2º Encontro de Amigos e Carros Antigos de Esteio  contou com a recente organização da fundação do Banda Branca Auto Clube - grupo de amigos e carros antigos de Esteio, sendo os seguintes integrantes: Edwilson de Oliveira, Gelson Luiz Anderson Couto, Rafael Figliero, Eduardo Carvalho, Evandro alemão, Adriano Saraiva, Christian Metz, Fernando Adamy e Leonardo Haack.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Leonardo Pascoal, Prefeito de Esteio conferindo o Fórmula Renault presente no Evento.

Também tiveram participação especial os carros de competição Fórmula Renault de propriedade do Piloto esteiense Michel Duarte (em atividade) e a carreteira da década de 1930, de propriedade do senhor Fernando Mantovani. O Chevrolet, ano 1951, de propriedade do senhor José Saraiva, além do trio de coupês quarentonas, entre outras relíquias.


Leonardo Pascoal, Prefeito de Esteio conferindo o Fórmula Renault presente no Evento.

Leonardo Pascoal, Prefeito de Esteio e o Piloto esteiense, proprietário do Fórmula Renault.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Conferirindo a Carreteira, nº 7, propriedade de Fernando Mantovani. 

O motor da Carreteira de Fernando Mantovani.

Seu Casimiro, esposa e o piloto Michel. Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Renault Gordini, uma das atrações do Evento. Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Volkswagem (79) super equipado chamou atenção do público presente. Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

FBicicletas antigas e transformadas. Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Até um suculento churrasquinho familiar fez parte do Evento. Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Motos chegando. Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.
Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio.



Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio
Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio


Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio

Os organizadores e o público em geral puderam contar com o excelente atendimento e a qualidade dos produtos oferecidos pelo Food Trucks La Celeste, lanches uruguaios; Crepe da Kombi Bertoleza; Fariseu Bike Chopp, com doces e salgados.  Além de produtos coloniais, mercado de pulgas, antiquários, Xanda Artesanatos e Mão Amiga, moda feminina, representante da Hanhson e quadros pintados em madeira. O Banda Branca agradece a todos porque de uma forma ou de outra também contribuíram para o bom andamento e o sucesso do Evento.

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio











Os organizadores contaram com muitos parceiros, destacamos entre eles Amigos do Nick; Fundação Zoo-Botânica de Sapucaia do Sul; Escola de Enfermeiros UNIPACS; Revista Popular; ONG Gepar; Casa Grande Alimentos, com degustação de erva-mate; Henrique da Auto Polimento, pela liberação de energia elétrica; Pablo Berni, com a Lobão Fotos que fez os registros oficiais do evento; Jair Nunes, com sua ótima locução do Evento. Entre muitos outros apoios contamos com o patrocínio do Despachante Pagani; Roda Tintas, com tintas automotivas; Oficina do Chopp; Ferragem Silveira; JP Ciclismo; LC Recuperadora de Rodas; MLS Transportes e Zé Pneus, distribuidores especializados Goodyear.





































Os organizadores, amigos, colaboradores e patrocinadores, não mediram esforços garantindo o sucesso do Encontro ue contou com a presença de muitas famílias da região que se prestigiaram o evento.






O encontro realizado pelo Grupo Banda Branca, em Esteio foi um sucesso. Mais de duas mil pessoas passaram pelo local do evento durante o dia de domingo. Os amigos e apaixonados por carros, motos e bicicletas antigas puderam conferir os mais de 300 veículos que estavam expostos durante o dia, no tradicional ponto de encontros do Bairro (Premem) Teópolis. 






Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio


























Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio
Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio

Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio
Foto do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, capturada pelas lentes do Clíck indiscreto do dia-a-dia, domingo, dia 29 de outubro, na Pracinha do Premem, em Esteio


Veja na próxima publicação, mais fotos do 2º ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS, realizado domingo, dia 29 de outubro, em Esteio

   Moradores da Região Metropolitana compareceram no evento com a  família para apreciar os clássicos em exposição.

  O evento foi realizado das 09h às 17h, na Praça Ascendino Alves da Silva (mais conhecida como Pracinha do Premem), entre as ruas Rio Pardo,  Brasil, Joana D'Arc e travessa Vera Cruz, no Bairro Tamandaré, próximo ao Hospital São Camilo, em Esteio.



   Os amantes do antigomobilismo podem conferir mais fotos da 2ª  edição do Encontro de Amigos & Carros Antigos, realizado pelo Grupo Banda Branca, onde todos encontraram muitas novidades. Veja na próxima publicação.


Mais Informações sobre o próximo evento ligue para Edwilson: 51 996465158.



Nenhum comentário: