quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Clíck indiscreto, imprevisível e conturbador


Este blog é destinado aos cidadãos comuns que não ocupam cargos políticos, pelo que, com rigor, chamam-se contribuintes, que já se sentiram lesados pelo poder público, falta de profissionalismo, descaso ou desonestidade de terceiros. Todos poderão comentar sobre as providências a serem tomadas diante de qualquer atitude relacionadas aos textos e fotos.

O Esteio, do Rio Grande e do Brasil possui muitos ângulos, do poder ao cotidiano de seus habitantes, onde a comunidade vê a cidade através do nosso clíck indiscreto do dia-a-dia, com olhar crítico, alegre ou triste, com calma ou aflição, segurança ou insegurança, carinho ou ódio, indignação ou indiferença.

É um blog para todos que acreditam que uma foto pode dizer mais do que mil palavras e já sentiram indignação com o descaso e a indiferença. O clíck indiscreto do nosso dia-a-dia está dizendo tudo o que a comunidade não gostariam de dizer. Acreditamos que os olhos são a janela da alma e clikcando por aí, nós oferecemos por aqui, voz ao coração.

Nenhum comentário: