quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Gambiarra na Prefeitura de Esteio é o nosso clíck indiscreto do dia-a-dia

Sem comentário. E precisa? Imagem capturada pelas lentes do clíck indiscreto, dia 29 de janeiro  de 2016, no prédio da Prefeitura de Esteio. 

Redes (internet? Telefone?) que passam por cima de um muro (quase caindo) do vizinho e supostamente, vai do Paço Municipal até a secretaria de Saúde. Imagem capturada pelas lentes do clíck indiscreto, dia 29 de janeiro de 2016, em Esteio.


Rede (internet? Telefone?) passa por cima de grades de ferro, muro do vizinho  e, supostamente vai do Paço Municipal até a secretaria de Saúde. Imagem capturada pelas lentes do clíck indiscreto, dia 29 de janeiro  de 2016, no prédio da Prefeitura de Esteio.

Gambiarra: Redes Internet? Telefone? Energia elétrica? Imagem capturada pelas lentes do clíck indiscreto, dia 29 de janeiro  de 2016, no prédio da Prefeitura de Esteio.

Rede (Internet? Telefone?) passa por cima de grades de ferro, muro do vizinho  e, supostamente vai do Paço Municipal até a secretaria de Saúde. Imagem capturada pelas lentes do clíck indiscreto, dia 29 de janeiro  de 2016, no prédio da Prefeitura de Esteio.

Cabos de rede da Internet? Rede telefonia? Rede 220 volts de energia elétrica? A imagem fala por si só. Imagem capturada pelas lentes do clíck indiscreto, dia 29 de janeiro  de 2016, no prédio da Prefeitura de Esteio.

A imagem fala por si só. Imagem capturada pelas lentes do clíck indiscreto, dia 29 de janeiro  de 2016, no prédio da Prefeitura de Esteio.

Tudo continua como dantes no quartel de Abrantes.




Nenhum comentário: