quinta-feira, 17 de setembro de 2015

O "Elefante branco" que continua abandonado em Esteio é o clíck indiscreto NEGATIVO do nosso dia-a-dia

Obras inacabadas continuam abandonadas, transformando o viaduto em um "elefante branco". Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto,  dia 15 de setembro de 2015, bairro Novo Esteio, próximo ao Parque de Exposições Assis Brasil (leia-se Expointer), em Esteio.  

A placa "Não jogue lixo neste local" foi esquecida pela prefeitura de Esteio, indicando que a de coleta de lixo é no ecoponto da rua Taquara, 225, que não existe há muitos meses.

O viaduto abandonado durante a sua construção está tornando-se ainda mais inviável devido a restrições orçamentárias. É um "elefante branco", não servindo para nada. O viaduto liga a Rodovia do Parque - 448 a lugar nenhum.  Imagens capturadas pelas lentes do clíck indiscreto, dia 15 de setembro de 2015, bairro Novo Esteio, próximo ao Parque de Exposições Assis Brasil (leia-se Expointer), em Esteio.  
A placa "Não jogue lixo neste local" foi esquecida pela prefeitura de Esteio, indicando que a de coleta de lixo é no ecoponto que não existe mais em Esteio.

As imagens falam por si só.
Sem comentário!




Nenhum comentário: